Inscrever-se

05 agosto 2015

Boas Vindas!

Oi, galera...

     Pra quem não me conhece, meu nome é Karla Lacerda tenho dezessete anos e estou dando início a esse blog com o intuito de trazer algumas makes, dicas, tutoriais, receitas, resenhas e muito mais tanto do universo feminino como todos os outros. E nada mais justo do que começar me apresentando e falando um pouco mais sobre mim pra começarmos com o pé direito... 
   Sou nascida no estado do Espiríto Santo mas me considero Carioca da gema porque vivo no Rio desde que lembro de ser gente haha. Mudei-me pra cá com dois aninhos e desde então não saí mais.  Sou apaixonada por maquiagem, animais, dança, música, livros, dou uma pequena arranhada no violão e na bateria  Vocês devem estar se perguntando o porquê do título do blog, e calma aí que vou explicar!  
   Então, o nome é porque sou bailarina clássica e faço ballet desde os nove aninhos de idade e ao invés de "descendo do salto" ou algo do tipo, o nome "descendo da ponta" tem tudo a ver comigo; vem do que se passa antes de todo o glamour, de estar sobre a ponta dos pés.  Esse é um espaço para estar compartilhando tudo com vocês e vocês também comigo, e eu espero muito que gostem porque é tudo com muito amor e carinho haha. 

Sejam muito bem vindos e espero que sintam-se em casa!
Beijux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário